quarta-feira, 9 de junho de 2010

Established in downtown

Finalmente estabelecidos no meio da confusao! Conseguimos um ap no 26º andar com vista para toda Joburg e a apenas 500m do Ellis park stadium. Perfeito para os guris fazerem as vendas e observarem tudo que esta acontecendo! Os principais fas parks estao muito proximos e os taxi ranks levam para todos outros estadios. Just perfect my friends! Agora e vestir a amarelinha e passar a conversa nos turistas!!

Recepcionista do kruger


terça-feira, 8 de junho de 2010

Kruger Park

Fala gurizada!! Bafana e Bacana ficaram uma semaninha passeando pela reserva do kruger.
Pra quem gosta de animais e de natureza selvagem, um dos melhores lugares do mundo que se pode ir. Localizado na divisa da Africa do Sul com Mocambique tem uma area gigante de aproximadamente 300X50km!! Dizem os experts que para desbravar todo o parque e preciso um mes! Porem em uma semana ja deu para ver muitos animais, loucas paisagens da savana e passar por momentos de alta adrenalina. Um lugar legal para visitar com uma galera. Alem da infra do parque e da liberdade de poder rodar sem a presenca de guias, as pequenas vilas que cercam o krueger sao cheias de pousadas no melhor estilo Indiana Jones. Se paga pouquissimo e se passa muito bem!!
Em dois dias de visita conseguimos ver os famosos BIG FIVES(Leao, Leopardo,Bufalo, Elefante e Rinoceronte) praticamente ao nosso lado. Alem de Crocodilos, Hipopotamos, Zebras, Girafas, Kudus, Babuinos e assim vai......O legal e que se ve as familias dos animais!!
Da sacada da poudada tinhamos a vista do Komati river e de uma parte da savana, de onde observavamos a bicharada com os binoculos. Realmente e interessante ver uma girafa passando pela janela do seu quarto!
Foi uma trip muito massa! Da viagem de ida ate o retorno a Joburg! Valeu pra re-recarregar as energias e se preparar para enfrentar a selva de pedras e os verdadeiros predadores do planeta.