sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sniffing the way


Esta foi a melhor frase que encontramos pra definir a maneira que estamos levando a vida neste momento. Sniffing the way: como lobos, farejando o caminho pra levar vantagem em cima das presas. E esta funcionando direitinho. Com grande ajuda de nossos amigos locais e com uma vibe boa fluindo, estamos no caminho certo sempre!
Hoje grande classico da lingua portuguesa em Durbam. Bafana e Bacana seguem pra Eden Valle, no brazilian grill, pra curtir a amarelinha e os verdinhos no meio da brasileirada! Salve a selecao!

Na luta!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Street Fight Men


Resolvemos encarar a as ruas de Joburg ao inves de bater de cara com a fifa e comecamos a nos dar bem! Estamos por todos os lados com vendedores pelas ruas e em lojas. Conseguimos mais uma grande venda em Newtown no Market theathre e parece que a semana ta garantida.....hehehe

Ontem torcemos muito pra Africa do Sul passar para as oitavas mas faltou malandragem pros bafanas. O Fan Fest tava lotado e a galera africana confiante como sempre. No final ficamos mais tristes que a propria torcida, pois sabemos que agora vai ficar dificil para vender as mantas.

Mas esta tudo certo, pouco a pouco vamos encontrando a maneira certa de levantar a grana!

Bruma Market


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma luz no fim do tunel


Parece que o sol voltou a brilhar para os guris aqui na africa. Finalmente conseguimos fazer umas vendas consideraveis e estamos quase uma semana sem pegar grana do banco. Foi aquela respirada depois que passou a onda! Vendemos no Bruma Flea Market diretamente para o pessoal que trabalha la revender. Os precos meus amigos estao la em baixo, mas fazer o que!?Nao podemos ficar com a muamba em cima.

Mudando de assunto ontem foi uma grande noite! Finalmente fomos assistir nosso primeiro jogo de copa do mundo. E que baita jogo! Melhor impossivel! Golacos, show da torcida, bebida gratis, bolo com os agentes da fifa(de novo!) e muita mulher brasileira meu deus do ceu!

O tal do Soccer City realmente e um dos estadios mais bonitos do mundo e ficou ainda mais lindo lotado e com o Brasil apresentando um futebol de primeira! Deu pena do Drogba e cia....

By the way, entramos com o lendario cartaz fick fufa e os homens de preto nos grampiaram! Cara que odio dessa organizacao de M! Nossa querida Gariba-city nao foi esquecida gurizada!!
Da-lhe Brasil!!!!!