sexta-feira, 9 de julho de 2010

Boa esperanca!


Ai galera! Muito louca esta tal de Cape Town. Estamos enjoying realmente o lugar! Natureza, barzinhos, praia e rock n` roll! As vendas tambem estao boas e ja esvaziamos duas das tres malas. Devem faltar umas 200 mantas para completar a missao. Conseguimos ate um emprego no caminho para a internet! uehueueue....com certeza a visita ao cabo da boa esperanca nos ajudou!
Pra comecar, estamos estabelecidos em Simonstown num flat com vista para o oceano indico e com uma baita sacada pra ficar so curtindo as baleias e os pinguins dando banda! Pegamos o trem todos os dias para chegar ate a cidade e a trip ate la vai costeando as montanhas pela beira do mar. Leva quase uma hora mas o caminho e muito massa!
Nossos clientes do market continuam nos escrocando nos precos das mantas mas tambem olha so o nome dos caras: Nasser from Marrocos e Mohamed from Egito! Mas tudo certo o que importa e que o produto ta girando....
Cara assistimos Holanda X Uruguai no fan fest no centro de Cape Town! A principio iriamos torcer para o uruguai mas a torcida da holanda estava demais heheheh e nao deu para resistir aquelas mini saias larajandas!! Pra quem nao sabe os africans sao descendentes de holandeses (gracas a deus!) e estao praticamente jogando em casa. Foi alta festa mesmo!
By the way e antes que eu esqueca ganhamos um presentaco de um faixa aqui, diretamente da horta da casa dele, que esta deixando nossos dias ainda mais engracados!

Green market


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Em Cape

Depois de mais de 27 horas no Shosholoza train finalmente chegamos na belissima cidade do cabo! A viagem no trem fantasma foi do caralho tbm! Apos alguns momentos de tensao para atravessar downtown carregados de bagulho, contamos com a ajuda do nosso amigo da Silva (o portuga da liquostore) que colocou seus peoes na nossa escolta e alem do mais nos deu umas garrafinhas de whisky pra encarar o frio da noite!
A primeira impressao ao entrar no trem era de que a viagem ia ser dura. Um fedor de bergamota ja era sentido antes do trem partir. Gente carregada de sacolas, pouco espaco para se movimentar e bancos sem regulagem.....o maravilha! Esperamos a galera se acomodar e saimos a procura de um vagao mais vazio. E encontramos justamento o ultimo vazio. Virou nossa VIP area. Lindas paisagens no percurso: por do sol na savana com um sol gigante e a chegada pelos vinhedos de Cape foram as mais!
Chegando na estacao fomos recebidos pelo nosso brother Ray. E de quinta feira ate entao foram dias de muita cerveja e conhaque com coca. A galera a aqui curte o lado! Lembrou os dementes ai da serra!! Imaginem que chegamos a participar de um quizz show em ingles e ja fora da casinha!
A unica depre foi ver o Brasil dar a partida para os holandeses facil, facil......nao da pra acreditar que nao vamos ganhar a copa do mundo de novo!! E o pior e que nao da nem pra culpar o Dunga!
Bom, bom fazer o que turma! Nos continuamos aqui na maravilhosa Cidade do Cabo com a missao de vender umas 400 mantas e sobreviver mais 45 dias. Acho que vai! Gostei da ideia de ir nas costas dos uruguaios, afinal somos vizinhos e tudo mais!! Foi tudo o que veio na cabeca desse ultimos dia......continuem seguindo os guris ja que a globo deve ter abandonado o barco junto com a selecao!